IN SITU SIGNATURE CABERNET SAUVIGNON SANGIOVESE 750ML

Código: 3071 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 60 unidades

IN SITU SIGNATURE

VIÑA SAN ESTEBAN

A linha IN SITU produzida pela  Viña San Esteban, é o resultado da paixão de três gerações pelo terroir do Alto Aconcágua. Fundada por José Vicente, e seu filho Horácio, enólogo da Universidade de Bordeaux, a vinícola tem como objetivo produzir vinhos de alta qualidade no Vale do Aconcágua. A combinação única de solo, luz e água que o Vale do Aconcágua apresenta, também desempenha um papel importante no sucesso de Viña San Esteban. O terroir Alto Aconcágua é perfeito para o cultivo de vinhas, produzindo uma grande variedade de uvas de qualidade

TipoTinto

Uva60% Cabernet Sauvignon / 40% Sangiovese

CorpoEncorpado

Região:Vale do Aconcágua

CorVermelho cereja

Notas de degustação: Uma assemblagem única com aromas profundos de framboesa e frutas vermelhas. Um vinho com muito corpo, grande concentração e acidez refrescante.

Vinificação: As  uvas são colhidas manualmente e fermentadas em tanques de aço inoxidável com controle de temperatura (30 ° C). Este vinho é macerado por 25 dias para dar corpo e estrutura.

Sugestão de guarda: 5 anos

Maturação: O vinho é armazenado em barris de carvalho francês e americano por 12 meses para completar os taninos. Antes de sair do mercado, o vinho é armazenado pelo menos 6 meses na garrafa.

Teor alcóolico: 14,2%

Temperatura de serviço: 16 º e 20º C

HarmonizaçãoCarnes vermelhas em geral, e massas com molhos encorpados, pizza, ragu de linguiça defumada e queijos de massa dura.

PremiaçõesMedalla de Prata en Catad'Or W (2013) (safra 2011).

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 60 unidades
Sobre a loja

Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.

Social
Selos
  • Site Seguro

Isastar Comércio de Bebidas Ltda - CNPJ: 38.485.669/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024