Como Comprar

Prezado cliente e amigo,

 

Segue algumas dicas para comprar os nossos vinhos com maior facilidade. Todas as imagens da loja são meramente ilustrativas, portanto é importante que você leia a ficha técnica dos vinhos, para que obtenha informações precisas que satisfaçam suas expectativas.

 

Consulte sempre nossa política de fretes, pois algumas regiões são atendidas com frete grátis a partir de determinado valor. Basta digitar o CEP dentro da página do produto selecionado e assim será possível saber se há possibilidade de entrega na região, tempo de entrega e valor do frete.

 

Depois de escolher o produto e colocar o CEP para cálculo do frete, chegou o momento de pagar, existem 2 opções: através do cartão de crédito ou boleto. Lembrando que nossa loja, oferece pagamento sem juros em até 3 vezes e 5% de desconto no pagamento via boleto.

 

Caso o pagamento seja através do cartão de crédito, basta selecionar a opção e preencher os dados que estão impressos no cartão, código frontal de 4 sequências com 4 digitos cada, nome completo e validade impressos também na frente do cartão e código CVV que está atrás do cartão, que é conhecido como código de segurança.

 

O cartão de débito não é aceito no site, mas temos a opção de pagamento com o boleto, porém o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

 

*Importante: Por questões de segurança, nas compras com cartão de crédito é necessário que o cartão esteja no mesmo nome da pessoa que está comprando. Trabalhamos com um sistema seguro e se isso não ocorrer, a compra poderá ser rejeitada.

 

Caso haja dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail atendimento@ecovino.com.br, telefone (11) 2221-0022 e Whatsapp (11) 93074-2385.

Sobre a loja

Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Isastar Comércio de Bebidas Ltda - CNPJ: 38.485.669/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2021