Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


ATENÇÃO!
Caso a embalagem original esteja com sinais de violação, favor nos comunicar imediatamente.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@ecovino.com.br.

Somente aceitaremos devoluções de garrafas invioladas e com o rótulo e contra-rótulo em perfeito estado.

As garrafas precisam ser reembaladas na caixaoriginal ou similar e despachadas de acordo com intruções da nossa equipe de logística.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A empresa tem até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DOS PRODUTOS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.

Sobre a loja

Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.

Social
Selos
  • Site Seguro

Isastar Comércio de Bebidas Ltda - CNPJ: 38.485.669/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024