YLLERA CRIANZA 12 MESES 750ML

Código: 5189 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 40 unidades

Yllera 12 meses

Grupo Yllera

A família Gonzalez Yllera, 6ª geração de viticultores e vinicultores, juntamente com Ramon Martinez enólogo Rioja Palacios é dono do Grupo YLLERA, um grupo de vinícolas enraizada no coração de Castilla y León, em terras banhadas pelo rio Douro. Desde o primeiro Verdejo, com grandes investimentos em tecnologia, passou a desenvolver uma variedade de vinhos de prestígio (tintos da Ribera del Duero, brancos de Rueda, tintos das Tierra de Castilla y León, tintos de Toro e tintos de Rioja, além do projeto de alargamento a outras áreas, como La Rioja, Argentina, etc)

TipoTinto

UvaTempranillo

CorpoMédio

Região:Ribeira del Duero y Toro

CorVermelho Cereja

Notas de degustação: Aroma frutado e elegante com notas de baunilha, especiarias, cacau e notas torradas. No paladar, apresenta taninos bem integrados. Final longo e persistente.

Vinificação Colheita manua. Fermentação alcoólica tradicional a temperatura controlada de 28º em tanques de aço inoxidável. Sobrecarga diária para extração de cores e controle de temperatura. Fermentação maloláctica em tanques de aço inoxidável.

Maturação: 12 meses em barricas de carvalho Françês e Americano

Sugestão de guarda: 10 anos

Teor alcóolico: 13%

Temperatura de serviço: 16 - 18 ºC

Harmonização:Carnes vermelhas assadas, carnes brancas como perú e frango, ensopado de legumes, embutidos ibéricos, queijos curados e semi curados.

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco

Orçamento Disponibilidade: Imediata Estoque: 40 unidades
Sobre a loja

Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.

Social
Selos
  • Site Seguro

Isastar Comércio de Bebidas Ltda - CNPJ: 38.485.669/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2024