Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2221-0022 ou através do Fale Conosco
PETIT FLEUR BLEND
BODEGA MONTEVIEJO
Situada perto da Cordilheira dos Andes, na região do Vale do Uco, em uma das principais zonas vitivinícolas da Argentina: a 120 km da cidade de Mendoza, Vista Flores, Tunuyán, dentro do grupo de propriedades de Clos de los Siete.
A propriedade inclui 130 ha de uma altitude entre 1.000 e 1.200 msnm em Vista Flores, Tunuyán, a 120 km da cidade de Mendoza.
Como Diretor Geral e Diretor Enológico, Marcelo Pelleriti é uma das referências da enologia mundial. Se desenvolveu profissionalmente na França e na Argentina, consagrado como um grande intérprete de terroir.
Trabalhou mais de 15 anos dirigindo as lojas de bordeaux do Chateau La Violette, Chateau Le Gay e Chateau Montviel (propriedades familiares da família Parent), vivendo na França desde 2001.
Tipo: Tinto
Uva: Malbec 50%Cabernet Sauvignon 30%Merlot 10%Syrah 10%
Corpo: Medio
Região: Mendoza
Cor: Violeta Profundo
Notas de degustação: No nariz seu aroma refere-se a notas de frutas vermelhas, pretas e especiarias. Na boca é frutado e complexo, com taninos redondos. O seu fim é persistente. É um vinho elegante e complexo.
Maturação: Sem passagem por barrica
Sugestão de guarda: 5 anos
Teor alcóolico: 14,8%
Temperatura de serviço: 14° - 16° C
Harmonização: Ideal pra carnes e queijos
Premiação:
93 pts - Tim Atkin
93 pts - James Suckling
91 pts - Andreas Larsson
Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.