CIAO BELLA PINOT GRIGIO
Fratelli Berteletti
Em 1967, imediatamente após a guerra, Berteletti Romolo decidiu fundar uma empresa com seus irmãos, a fim de vender produtos de vinho diretamente a partir dos vinhedos da família. Dado o aumento do trabalho e o aumento das vendas, depois de alguns anos, foi adquirido o "Castelo Lozzolo", a partir do qual, posteriormente, levar o nome da Companhia. No castelo tem adegas com barris de carvalho para o envelhecimento de vinhos e foi instalado a primeira linha totalmente manual para engarrafamento de vinhos locais, tais como Span, Gattinara, Barbera.
Tipo: Branco
Uva: Pinot Grigio
Corpo: Leve
Região:Veneto
Cor: Amarelo claro, com reflexos dourados
Notas de degustação: Aroma delicado, levemente floral, com notas cítricas de limão. Vinho bem seco, com boa acidez, e leve toque cítrico. Um vinho muito leve e equilibrado.
Vinificação: Método tradicional de vinificação
Maturação: Sem passagem por barrica..
Sugestão de guarda: 5 anos
Teor alcóolico: 12%
Temperatura de serviço: 10ºC
Harmonização:Excelente como aperitivo ou acompanhando frutos do mar.
Vinhos importados de várias regiões do Mundo, todos com excelente qualidade e selecionados por especialistas para te proporcionar uma experiência única.